Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$
Pará

Jogador que dedicou gol a esposa falecida passou pelo Paysandu em 2018

segunda-feira, 25/03/2019, 17:31 - Atualizado em 25/03/2019, 19:23 - Autor:


Uma das cenas mais bonitas dos Estaduais no fim de semana foi o jogador Marcos Junior homenagear a esposa ao marcar o gol do Bangu, que venceu o Vasco-RJ no último sábado (23), pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, mas o jogador enfrentou a dor de perder a esposa logo após deixar o Paysandu.


Após atuar pelo ABC-RN, o jogador foi contratado para defender o Papão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e com um problema fora de campo: a sua esposa lutava pela vida diante de um câncer.


Marcos Junior veio para o clube bicolor com a esposa doente e acompanhou os últimos dias de Vanessa, que foi a óbito em dezembro.




 


“Assim que voltei para casa, fiquei com ela. A doença já tinha avançado e no dia 8 de dezembro ela tinha piorado. Nós estávamos em casa, ela passou mal e no caminho para o hospital acabou falecendo nos meus braços dentro do carro”, diz o jogador, em entrevista a ESPN.


Com a morte da amada, Marcos Junior chegou a pensar em abandonar o futebol, mas a pedido da família e dos jogadores do Bangu resolveu continuar e o destino presenteou o jogador com um gol que rendeu inúmeros comentários na internet.


 




 




 




 




 


O Bangu de Marcos Junior volta a enfrentar o Vasco-RJ nas semifinais da Taça Rio, nesta quinta-feira (28) e joga por um empate para avançar a decisão do segundo turno.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL, com informações da Espn)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS