Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Pará

Para o clássico, o Leão vem ultramega reforçado

sexta-feira, 22/03/2019, 07:19 - Atualizado em 22/03/2019, 09:37 - Autor:


Com muito a provar no clássico de domingo (24) diante do Paysandu, no que diz respeito à superação do próprio grupo nesta temporada, o Clube do Remo ainda terá a árdua missão de tentar derrubar a invencibilidade do único time que ainda não sentiu o gosto amargo da derrota no Campeonato Paraense. Por isso, na tentativa de relembrar os confrontos de 2018, quando foi soberano em campo e, de certa forma, devolver a peia do primeiro turno deste ano, a comissão técnica azulina deverá lançar um time disposto a neutralizar o ataque e bagunçar a defesa bicolor, respectivamente melhores rendimentos em tais fundamentos no certame.



Dessa maneira, o treinador Márcio Fernandes poderá formatar a equipe com três zagueiros e três atacantes, mas, curiosamente, mantendo o sistema tático 4-4-2. Isso porque o zagueiro Marcão, apresentado no começo da semana, deve estrear na zaga ao lado de Kevem. Assim, Rafael Jansen será improvisado na ala-esquerda, com Geovane na outra lateral. A opção pelos defensores ocorre pela oscilação que o setor tem exibido nos últimos jogos, sobretudo por erros individuais, exemplificando a falta de encaixe da dupla. 


“Estou aqui para ajudar o Remo da melhor forma. Sei o que posso fazer e confio no meu potencial. Se me colocar (no Re-Pa), eu vou jogar para ajudar o time a vencer”, deu o recado o zagueiro Marcão.


À frente, Mário Sergio e Gustavo Ramos devem continuar no ataque. A novidade será com o retorno de Eduardo Echeverría que, ao que tudo indica, jogará ao lado dos companheiros ofensivos, porém, mais próximo da intermediária. O paraguaio, que foi um dos poucos destaques no primeiro Re-Pa do ano, embora tenha entrado na etapa final, esteve no decorrer da última semana em processo de condicionamento físico.


CONFIANÇA


Caso escalado, Echeverría ficará mais adiantado no meio-campo, ao lado de Douglas Packer, para poder proporcionar cobertura ao camisa 10, que será o principal responsável para jogadas, e que esbanjou confiança para assumir o seu papel em campo. “Sabemos que é um jogo diferente, mas que temos que ser diferentes também. Caso eu venha participar do jogo, vamos procurar atuar da melhor maneira possível, representando essa camisa que é o mais importante. A torcida verá um jogador com muita determinação” destacou Packer.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!


Provável equipe


O time do Clube do Remo, conforme se observou no treino de ontem, comandado por Márcio Fernandes, deve ir a campo com Vinícius; Geovane, Marcão, Kevem e Rafael Jansen; Dedeco, Djalma, Douglas Packer e Echeverría; Gustavo Ramos e Mário Sergio.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS