plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tenista paraense conquista título em Fortaleza (CE)

O tenista paraense Nicholas Matos conquistou no último final de semana, o título de campeão do Fest Tênis, disputado no último final de semana, em Fortaleza (CE). Nicolas usou toda sua habilidade para conquistar o título na categoria até 12 anos após ven

O tenista paraense Nicholas Matos conquistou no último final de semana, o título de campeão do Fest Tênis, disputado no último final de semana, em Fortaleza (CE).

Nicolas usou toda sua habilidade para conquistar o título na categoria até 12 anos após vencer o cearense Lucas Carvalho, com um duplo 6 a 3.

A vitória é a segunda conquista de Nicholas em 2019, pois havia conquistado a etapa extra da competição, em janeiro deste ano.

O Fest Tênis terá outras etapas da competição a serem realizadas, entre elas, Belém.

Ao lado do pai, Landri Matos e do seu treinador Kiko Caetano, Nicholas já está em Salvador (BA) para mais uma competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias