Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Pará

Com campanha e participação especial, nova mascote do Remo estreia na torcida

sábado, 16/03/2019, 19:50 - Atualizado em 16/03/2019, 20:06 - Autor:


O jogo diante do Independente foi especial para a mais nova integrante da torcida azulina: a mascote Leona, que foi apresentada na última quinta-feira (14) e ganhou sucesso nas redes sociais foi ao seu primeiro jogo ao lado das animadoras do Leão Azul.


Para marcar o momento, uma campanha foi feita entre as animadoras e as outras torcidas femininas de todo o país, onde cada uma entrou com uma camisa dizendo “Respeita as Mina”.



(Foto: Divulgação)


 


“A campanha foi combinada entre outras aliadas de outras torcidas e destaca a representatividade da mulher no estádio para quebrar tabus. Isso também veio com a estreia da Leona conosco”, diz Renata Rocha, representante das Leoas Azulinas.


Leona fez tudo, inclusive participou do momento onde um torcedor pediu a namorada em casamento no intervalo do jogo, um momento bem especial para quem foi ao Mangueirão, neste sábado (16).


A mascote não viu a vitória, mas a esperança é de que ela venha no próximo domingo (24), onde o Leão terá o maior rival pela frente, em jogo válido pela nona rodada do Parazão.


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS