plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Márcio Fernandes lamenta empate e pede apoio da torcida no Re-Pa

O empate em 1 a 1 diante do Independente neste sábado (16), não foi bom para o Remo que adiou a classificação para as semifinais do Parazão, mas o pior estava nas arquibancadas com a torcida, que vaiou o time após o jogo. Para o técnico Márcio Fernandes,

O empate em 1 a 1 diante do Independente neste sábado (16), não foi bom para o Remo que adiou a classificação para as semifinais do Parazão, mas o pior estava nas arquibancadas com a torcida, que vaiou o time após o jogo.

Para o técnico Márcio Fernandes, a equipe apresentou melhoras em relação ao último jogo, mas os resultados incomodam o seu trabalho no clube. “Fizemos alterações por conta de parte física e não tática e os jogadores que entraram estavam com nível abaixo dos que saíaram, o que apresentou uma queda”, destaca o treinador.

“Sou uma pessoa com títulos e acessos e até agora, a vitória não veio e entendo a situação do torcedor. Vamos trabalhar para domingo dar nosso melhor e vamos vencer o clássico, que é um campeonato à parte”.

Sobre o Re-Pa, Márcio Fernandes espera contar com o elenco com força máxima. “Vamos ter tempo de trabalhar com atletas. O empate foi um basque, mas vamos levantar o astral pois temos o Re-Pa pela frente e podemos contar com jogadores que foram poupados, como Echeverria e Vacaria”.

O Leão volta aos trabalhos na segunda-feira (18), pela manhã visando o Re-Pa no próximo domingo (24), no Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias