plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Nova mascote azulina, Leona vira sucesso entre torcedores

Além do lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo, a torcida azulina ganhou um reforço especial durante a festa realizada na última quinta-feira (14), com a chegada de Leona, a nova mascote que irá estar nos estádios em dia de jogos do clube. VEJA

Além do lançamento dos novos uniformes do Clube do Remo, a torcida azulina ganhou um reforço especial durante a festa realizada na última quinta-feira (14), com a chegada de Leona, a nova mascote que irá estar nos estádios em dia de jogos do clube.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DA FESTA

A iniciativa veio através das Leoas Azulinas, que já fazem parte da torcida do Remo há quase seis anos, como forma de integrar a presença feminina nos estádios.

“A Leona foi uma inspiração de uma aliada da nossa torcida. Resolvemos trazer esta idéia e acabamos sendo pioneira neste tipo de ação”, explicou Renata Rocha, uma das coordenadoras das Leoas Azulinas.

Com a chegada da nova integrante, os torcedores elogiaram bastante nas redes sociais a iniciativa. “A novidade agradou bastante ao público, principalmente o feminino e até o masculino. Colocamos ela como irmã do Leão Malino e ela estará sempre conosco para defender a bandeira da mulher. Lugar de mulher é onde ela quiser”, definiu Renata.

Leona já possui até rede social e será a grande atração no jogo deste sábado (16), entre Remo X Independente, pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias