Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Jhony destaca time coeso do Paysandu

quinta-feira, 14/03/2019, 09:59 - Atualizado em 14/03/2019, 09:59 - Autor:


O meiocampista Jhony Douglas, escolhido ontem para conversar com a imprensa, pela manhã, na Curuzu, não vê nenhuma diferença entre o Castanhal, adversário de domingo (17), em relação aos oponentes já enfrentados pelo Paysandu até aqui no Parazão. O fato de o adversário vir a Belém no desespero para tentar melhorar sua posição na classificação do campeonato (é vice-lanterna do Grupo A1, com seis pontos), na avaliação de Douglas, não significa que o visitante seja mais forte ou mais fraco que os demais.



O jogador prega a mesma seriedade apresentada pelo Papão nos jogos que fez na etapa de classificatória do Estadual. “Não só nesse, mas em todos os jogos precisamos estar espertos”, disse. “Parece que quando os caras vêm jogar contra a gente, eles vêm a mil por hora”, completou. O jogador fez elogios ao aproveitamento do time em lances iniciados com a bola parada, um dos pontos fortes do time até aqui na competição. “A nossa bola parada querendo ou não está sendo muito boa. No jogo passado foram dois gols assim. Todos os dias a gente treina isso”, comentou.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

SEM PERDER


O fato de a equipe estar invicta, na opinião de Douglas, está relacionado ao fato de todo o grupo estar se empenhando na marcação, desde a defesa até os jogadores de frente. “Tem de elogiar desde o ataque. Pra marcar não é só a zaga”, apontou. Outro aspecto positivo do time dentro de campo é o entendimento do grupo sem a bola nos pés. “Tem de ter comunicação entre todos os jogadores. Tem de cobrar posicionamento de todos. Precisamos nos ajudar dentro de campo e isso vem ocorrendo de maneira positiva”, concluiu.


(Nildo Lima/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS