plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Papão comemora volta de lateral e esquece o improviso

O técnico João Brigatti tem uma dor de cabeça a menos para o jogo de domingo contra o Castanhal. O treinador não precisará improvisar novamente o zagueiro Fábio Alemão na lateral-direita, como fez contra o São Francisco, na rodada passada do Parazão. É qu

O técnico João Brigatti tem uma dor de cabeça a menos para o jogo de domingo contra o Castanhal. O treinador não precisará improvisar novamente o zagueiro Fábio Alemão na lateral-direita, como fez contra o São Francisco, na rodada passada do Parazão. É que o titular da posição, aliás, única peça disponível no elenco para o setor, Bruno Oliveira, cumpriu suspensão na partida em Santarém e, assim, está apto a voltar ao time. Essa é a mudança praticamente certa na formação bicolor.

Mas, além da mexida na lateral direita, o comandante do Papão poderá voltar a lançar mão do volante Caíque Oliveira, que não pôde jogar na rodada passada devido a lesão sofrida no tornozelo direito. O atleta, no entanto, já está recuperado, treinando normalmente, e é possível que reassuma a titularidade no meio de campo do time. No mais, a formação, em princípio, deverá ser a mesma que começou o confronto com o Leão santareno.

Após o jogo no Barbalhão, Brigatti adiantou que, a priori, não pretende poupar jogadores para a sequência dessa primeira fase do campeonato. Ele pretende, primeiro, assegurar a vaga na semifinal e só depois então é que poderá até preservar alguém para os embates mais importantes. “Não é hora de poupar ninguém”, resumiu. Embora ocupe posição privilegiada na classificação, liderando não só o Grupo A2, mas todo o campeonato, com 17 pontos, o Papão não pretende dar sopa ao azar, deixando escapar a ida para a penúltima etapa da disputa.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias