Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Pará

Galo Elétrico vence Castanhal e assume vice-liderança geral do Parazão

segunda-feira, 11/03/2019, 08:37 - Atualizado em 11/03/2019, 08:50 - Autor:


Duas outras partidas completaram a sétima rodada do Campeonato Paraense nesse fim de semana. No sábado, Paragominas e Bragantino empataram em 2 a 2, na Arena Verde. Ontem, o Independente venceu o Castanhal por 2 a 0, no Navegantão. Quem se deu melhor na rodada foi o time de Tucuruí, que com a vitória abriu quatro pontos em relação ao terceiro colocado do grupo A2, o próprio Paragominas.


O Galo Elétrico volta a campo no próximo sábado, dia 16, em Belém, contra o Clube do Remo. No mesmo dia o Paragominas recebe o Águia. No domingo, o Castanhal encara o Paysandu na Curuzu, enquanto que o Bragantino vai a Santarém enfrentar o São Raimundo.


No sábado, na Arena Verde, Jacaré e Tubarão do Caeté protagonizaram um jogo muito movimentado. O empate manteve os dois ainda vivos na busca por uma vaga na semifinal do Parazão. O Paragominas abriu o placar através de Michel, em cobrança de falta aos cinco minutos do primeiro tempo.


Na etapa final a partida ficou mais aberta, com o Bragantino conseguindo o empate aos dez muitos com um chute de fora da área de Serafim. A virada veio aos 20, após excelente jogada do meia Marco Goiano, que livrou-se de dois marcadores e lançou na área para o atacante Fidelis escorar para as redes. O Braga mal teve tempo para comemorar, pois dois minutos depois o centroavante Wilker recebeu dentro da área para empatar e fechar o placar.


Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

TUCURUÍ


Ontem, às 16 horas, o Independente fez valer o mando de campo e isolou-se como segunda melhor campanha no geral da competição. Com a vitória sobre o Castanhal, o Galo foi a 16 pontos. Ainda é o segundo colocado do Grupo A2, mas tem dois pontos a mais que o Remo, líder do A1. O resultado fez o time de Tucuruí abrir uma vantagem de quatro pontos sobre o Paragominas.


Curiosamente, os gols no estádio Navegantão saíram apenas nos minutos finais, ambos através do atacante Thiago Mandí. O primeiro veio aos 40 minutos, de cabeça. O segundo veio apenas nos acréscimos, aos 48.


(Tylon Maués/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS