plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bauru Basket anuncia o armador Lucas Brito, ex-São Paulo

O projeto do Bauru Basket para retomar o protagonismo no cenário do basquete nacional e voltar a competir em alto nível segue à todo vapor. Depois de confirmar as permanências de Larry e do técnico Demétrius, além da contratação de Crescenzi, o time do in

O projeto do Bauru Basket para retomar o protagonismo no cenário do basquete nacional e voltar a competir em alto nível segue à todo vapor. Depois de confirmar as permanências de Larry e do técnico Demétrius, além da contratação de Crescenzi, o time do interior paulista anunciou a chegada de mais um reforço. Trata-se do armador Lucas Brito, ex-São Paulo.

Na última temporada, Brito foi um dos destaques do Tricolor do Morumbi na campanha do vice-campeonato da Liga Ouro. Conhecido pela boa defesa, o jovem armador de 21 anos teve médias de 13,7 pontos, 2,9 rebotes, 1,9 assistências e 9,9 eficiência na temporada regular da competição nacional encerrada com o revés para a Unifacisa na decisão.

“Estou muito feliz em fazer parte deste projeto. Sempre fui um grande admirador do Bauru Basket e da forma como jogam. Com certeza vamos fazer de tudo para realizarmos uma ótima temporada este ano”, disse Lucas Brito após o anúncio oficial, feito de forma bem-humorada pelo perfil de Bauru nas redes sociais.

Natural de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, Lucas Brito começou ainda como criança na modalidade e antes de vestir a camisa da equipe de Bauru, passou por Limeira, Guarani de Venâncio, Curitiba e pelo time sub-16 do Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias