Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Vadão exalta “brilho” da Seleção e lamenta “gosto amargo da derrota”

domingo, 23/06/2019, 19:45 - Atualizado em 23/06/2019, 19:45 - Autor:


O técnico da Seleção Brasileira feminina, Vadão, exaltou a participação de suas comandadas na Copa do Mundo 2019. Neste domingo, o time canarinho perdeu para a anfitriã França por 2 a 1, na prorrogação, pelas oitavas de final do torneio.

Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Brasil teve a chance de virar na prorrogação com Debinha, que viu a zagueira rival tirar em cima da linha. Depois, Henry aproveitou falha da zaga brasileira e marcou o gol da vitória francesa.

“A gente sabia que o jogo seria decidido assim mesmo, num detalhezinho. A Debinha teve grande chance e não convertemos. A jogada aérea é uma jogada forte deles, eles têm um time muito mais alto. Tínhamos neutralizado bem até aquele momento e sofremos o gol. Mas não podemos tirar o brilho que essas meninas fizeram em campo”, disse Vadão, em entrevista ao canal Sportv.

O gol de Henry, logo no começo do segundo tempo da prorrogação, abalou o time brasileiro, que não teve forças para reagir e buscar o empate. “A gente lamenta muito. O confronto era muito difícil, mas a gente fez um grande jogo”, valorizou Vadão.

“Infelizmente a gente perdeu na prorrogação num momento em que, da maneira que estava o jogo, com várias substituições por esse aspecto clínico e físico… Pelo menos se fosse para os pênaltis teríamos uma grande chance, ou matar o jogo no contra-ataque. Mas não conseguimos e depois ficamos com o gosto amargo da derrota”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS