plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Cássio deixa treino da Seleção mais cedo com dores no quadril

O goleiro Cássio deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo na tarde deste domingo, no CT do São Paulo, na Barra Funda. O jogador reclamou de dores no quadril e rumou para a parte interna do local acompanhado da equipe médica brasileira, chefiada por

O goleiro Cássio deixou o treino da Seleção Brasileira mais cedo na tarde deste domingo, no CT do São Paulo, na Barra Funda. O jogador reclamou de dores no quadril e rumou para a parte interna do local acompanhado da equipe médica brasileira, chefiada por Rodrigo Lasmar. Caio Mello, fisioterapeuta do Corinthians e da Seleção, também acompanhou o atleta.

O arqueiro, chamado como terceira opção pelo técnico Tite, foi o único reserva disponível para Alisson na estreia da competição, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. Depois, com a recuperação de um problema na panturrilha de Ederson, ele voltou a ficar atrás do jogador do Manchester City na disputa por uma vaga na equipe.

Depois da atividade deste domingo, a Seleção tem embarque para Porto Alegre marcado ainda para esta noite, chegando pouco antes da madrugada de segunda-feira na capital gaúcha. O time faz lá o jogo de quartas de final da Copa América, ainda sem adversário definido.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias