Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Paysandu vence o Remo no clássico e volta ao G4 da Série C. Veja o gol!

domingo, 23/06/2019, 17:12 - Atualizado em 23/06/2019, 21:00 - Autor:


No terceiro Re-Pa do ano, o Paysandu botou o jejum de oito jogos sem vencer na fogueira e no clima junino venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (23) e conquista a segunda vitória em cima do rival, em 2019. O triunfo também coloca o Papão no G4 no fim do primeiro turno da Terceirona.


VEJA COMO FOI O JOGO


No fim de tarde, o sol apareceu para presenciar o duelo que não ocorria em Brasileiros desde 2006 e demorou para ver algum lance de perigo, pois o primeiro chute veio aos 18 minutos, com Thiago Primão, que chutou perto do gol de Vinicius.


Com 30 minutos, quatro cartões amarelos na partida e um deles veio para Gustavo Ramos, que levou perigo aos bicolores após boa jogada, porém o chute saiu errado.


Sem emoções na primeira etapa, o Remo tentou ajustar o meio no segundo tempo e Djalma botou fôlego no time. Logo no início, a defesa bicolor afastou o cruzamento do lateral, em um lance de ânimo dos azulinos no jogo.


Aos poucos, o Paysandu foi ganhando velocidade pelas laterais. Diego Matos e Elielton deram alternativas ofensivas ao time e a vitória veio justamente pelo lado: em cobrança de escanteio, após bate-rebate, a bola sobrou para Anderson Uchoa, que abriu o placar aos 30 minutos. Paysandu 1 a 0.


Logo depois, o Remo teve a chance do empate com Carlos Alberto, que chutou forte para defesa de Mota. Os remistas ainda tentaram levar perigo pelo alto, mas sem sucesso.


No final, a chuva paraense deu o ar da graça e viu o fim do jejum bicolor de oito jogos sem vencer e de quebra manter a invencibilidade sobre o rival, pois o Papão venceu o segundo Re-Pa este ano. O time bicolor ainda entrou no G4 com 13 pontos.


Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Ypiranga-RS, em Belém e o Remo pega o Boa Esporte-MG, fora de casa, na abertura do returno.


VEJA OS LANCES 



 


FICHA TÉCNICA


REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão (Douglas Packer) e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Guilherme Garré (Djalma); Emerson Carioca (Marcão Santana) e Gustavo Ramos.


Técnico: Márcio Fernandes


PAYSANDU: Mota; Elielton (Pimentinha), Perema, Micael e Diego Matos (Victor Oliveira); Caíque Oliveira, Anderson Uchoa e Thiago Primão; Leandro Lima (Diego Rosa), Nicolas e Thiago Luis.


Técnico: Hélio dos Anjos


ÁRBITRO: Vinicius Furlan (SP)


ASSISTENTES: Anderson José de Moraes (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)


CARTÕES AMARELOS: Ramires, Gustavo Ramos e Marcão (REM); Thiago Primão (PSC)


RENDA: R$ 741.480,00


PÚBLICO PAGANTE: 23.763


PÚBLICO TOTAL: 27.113


LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)


 


  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS