plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Paysandu vence o Remo no clássico e volta ao G4 da Série C. Veja o gol!

No terceiro Re-Pa do ano, o Paysandu botou o jejum de oito jogos sem vencer na fogueira e no clima junino venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (23) e conquista a segunda vitória em cima do rival, em 2019. O triunfo também coloca o Papão no G4 no fim do

No terceiro Re-Pa do ano, o Paysandu botou o jejum de oito jogos sem vencer na fogueira e no clima junino venceu o Remo por 1 a 0, neste domingo (23) e conquista a segunda vitória em cima do rival, em 2019. O triunfo também coloca o Papão no G4 no fim do primeiro turno da Terceirona.

VEJA COMO FOI O JOGO

No fim de tarde, o sol apareceu para presenciar o duelo que não ocorria em Brasileiros desde 2006 e demorou para ver algum lance de perigo, pois o primeiro chute veio aos 18 minutos, com Thiago Primão, que chutou perto do gol de Vinicius.

Com 30 minutos, quatro cartões amarelos na partida e um deles veio para Gustavo Ramos, que levou perigo aos bicolores após boa jogada, porém o chute saiu errado.

Sem emoções na primeira etapa, o Remo tentou ajustar o meio no segundo tempo e Djalma botou fôlego no time. Logo no início, a defesa bicolor afastou o cruzamento do lateral, em um lance de ânimo dos azulinos no jogo.

Aos poucos, o Paysandu foi ganhando velocidade pelas laterais. Diego Matos e Elielton deram alternativas ofensivas ao time e a vitória veio justamente pelo lado: em cobrança de escanteio, após bate-rebate, a bola sobrou para Anderson Uchoa, que abriu o placar aos 30 minutos. Paysandu 1 a 0.

Logo depois, o Remo teve a chance do empate com Carlos Alberto, que chutou forte para defesa de Mota. Os remistas ainda tentaram levar perigo pelo alto, mas sem sucesso.

No final, a chuva paraense deu o ar da graça e viu o fim do jejum bicolor de oito jogos sem vencer e de quebra manter a invencibilidade sobre o rival, pois o Papão venceu o segundo Re-Pa este ano. O time bicolor ainda entrou no G4 com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Ypiranga-RS, em Belém e o Remo pega o Boa Esporte-MG, fora de casa, na abertura do returno.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão (Douglas Packer) e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Guilherme Garré (Djalma); Emerson Carioca (Marcão Santana) e Gustavo Ramos.

Técnico: Márcio Fernandes

PAYSANDU: Mota; Elielton (Pimentinha), Perema, Micael e Diego Matos (Victor Oliveira); Caíque Oliveira, Anderson Uchoa e Thiago Primão; Leandro Lima (Diego Rosa), Nicolas e Thiago Luis.

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Vinicius Furlan (SP)

ASSISTENTES: Anderson José de Moraes (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

CARTÕES AMARELOS: Ramires, Gustavo Ramos e Marcão (REM); Thiago Primão (PSC)

RENDA: R$ 741.480,00

PÚBLICO PAGANTE: 23.763

PÚBLICO TOTAL: 27.113

LOCAL: estádio Olímpico do Pará, Mangueirão / Belém (PA)

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias