plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Morte de jogador: Vasco sofre com tragédia 25 anos após morte de Dener

Durante todo este sábado (22), internautas comentam nas redes sociais a morte de Thales, jogador do Vasco-RJ, em um acidente de motocicleta, em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro. O fato doloroso é para os vascaínos a repetição de uma tragédia ocorr

Durante todo este sábado (22), internautas comentam nas redes sociais a morte de Thales, jogador do Vasco-RJ, em um acidente de motocicleta, em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro. O fato doloroso é para os vascaínos a repetição de uma tragédia ocorrida há 25 anos.

Em 1994, o Vasco se via em condição semelhante com a morte de outro ídolo, o veloz e arisco atacante Denner, que estava de malas prontas para atuar no futebol alemão, porém a morte prematura do atleta em um acidente de carro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, abalou colegas e torcedores do futebol brasileiro.

Tanto Denner quanto Thales eram novos e buscavam sonhos através do futebol, mas acabaram tendo o mesmo destino e encontrando a morte.

Thales estava na Ponte Preta-SP após empréstimo com o Vasco-RJ, onde chegou a atuar em partidas do time carioca e com direito a gol em cima do Remo, na Copa do Brasil de 2016.

Veja:

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias