plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após goleada, Daniel Alves fala em “conectar” Seleção com torcida

Diferentemente dos dois jogos anteriores, a Seleção Brasileira não ouviu vaias durante a goleada por 5 a 0 sobre o Peru, na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Copa América. Após a partida, o capitão Daniel Alves elogiou a atuação da equipe e vibr

Diferentemente dos dois jogos anteriores, a Seleção Brasileira não ouviu vaias durante a goleada por 5 a 0 sobre o Peru, na tarde deste sábado, pela terceira rodada da Copa América. Após a partida, o capitão Daniel Alves elogiou a atuação da equipe e vibrou com o apoio da torcida que lotou a Arena Corinthians.

“A gente sabia que mais cedo ou mais tarde ia chegar pelo equilíbrio que a gente está fazendo no trabalho. Acredito que a gente vem numa crescente do primeiro, para o segundo e para o terceiro jogo. Está muito claro de que quando se ganha, você pode conectar com a torcida. De repente, esse é o caminho”, afirmou à TV Globo.

Após a vitória diante da Bolívia, no Morumbi, pela estreia da competição, o lateral direito havia lamentado as vaias da torcida e disse que o “axé” seria diferente em Salvador. Não foi. Assim que o empate sem gols com a Venezuela foi decretado, o time canarinho não escapou dos apupos na Arena Fonte Nova.

“Estamos representando uma nação e, se você nos vaia, você está vaiando o seu país. Então, já se viu que quando estamos conectados, juntos, os resultados vêm, a energia é positiva, e é isso o que a gente quer. Estamos aqui para conectar outra vez com nosso povo e fazer uma competição digna do nosso país”, acrescentou.

Neste sábado, após um início nervoso, o Brasil achou o primeiro gol aos 11 minutos de jogo, com Casemiro. Roberto Firmino e Everton ampliaram ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Daniel Alves e Willian transforam o triunfo em goleada – Gabriel Jesus, nos acréscimos, ainda desperdiçou cobrança de pênalti.

“Quando você consegue fazer o gol, você consegue ter a tranquilidade de dar sequência no jogo. E quando o gol não aparece, gera uma ansiedade e não podemos ter essa ansiedade, porque no final das contas só a gente vai poder conectar com nosso povo”, concluiu Daniel Alves.

O Brasil agora espera a definição das chaves B e C para saber quem será o seu adversário. O terceiro colocado de uma delas será o seu rival. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias