plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Casemiro celebra 1º gol pelo Brasil, mas leva cartão e vira desfalque

O volante Casemiro desfalcará a Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. É que o jogador foi advertido com o segundo cartão amarelo na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, neste sábado, na Arena Corinthians, pela terceira e última rodada da fas

O volante Casemiro desfalcará a Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa América. É que o jogador foi advertido com o segundo cartão amarelo na goleada por 5 a 0 sobre o Peru, neste sábado, na Arena Corinthians, pela terceira e última rodada da fase de grupos.

“Triste pelo cartão amarelo. Quando joga com o Real Madrid, com a Seleção, você joga com a defesa muito alta e fica exposto a isso… a parar contra-ataques, a fazer faltas táticas. Infelizmente estou fora do próximo jogo, mas vou estar com o coração dentro, vou estar à disposição da maneira que pode”, disse, em entrevista à TV Globo.

A tendência é que Fernandinho seja o substituto de Casemiro na quinta-feira. O volante do Manchester City não enfrentou o Peru por dores musculares, mas já voltou a treinar e deve estar apto a jogar nas quartas de final. Caso contrário, Allan seria a outra opção de Tite.

Em compensação, Casemiro teve um importante motivo para comemorar neste sábado. De cabeça, aos 11 minutos de jogo, o volante abriu o placar e anotou o seu primeiro gol com a camisa amarelinha.

“Sempre foi um sonho para mim. Estou muito feliz por ter marcado o gol, com a vitória, com o trabalho da equipe. Todos estão de parabéns pela vitória”, disse o jogador, que, antes da estreia contra a Bolívia, havia dito que gostaria de balançar as redes no Morumbi, casa do São Paulo, clube que o revelou.

O próximo adversário do Brasil ainda não foi definido. Há chances, no entanto, de o time de Tite encarar a Argentina nas quartas de final (veja aqui a combinação de resultados para o clássico acontecer). Seja como for, a partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Grêmio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias