plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção dá resposta a TIte e brilha nas finalizações contra o Peru

A Seleção Brasileira foi cobrada após o frustrante empate contra a Venezuela pela Copa América. O técnico Tite ficou extremamente insatisfeito com o aproveitamento da equipe, que finalizou muito, mas acertou pouco no gol – segundo o portal sportradar fora

A Seleção Brasileira foi cobrada após o frustrante empate contra a Venezuela pela Copa América. O técnico Tite ficou extremamente insatisfeito com o aproveitamento da equipe, que finalizou muito, mas acertou pouco no gol – segundo o portal sportradar foram dois acertos em 11 tentativas. Na goleada deste sábado contra o Peru, a história foi completamente diferente.

Na goleada por 5 a 0 na Arena Corinthians, em São Paulo, os brasileiros tiveram as mesmas 11 finalizações do jogo anterior. Mas, desta vez, acertaram oito na direção do gol. Com domínio total das ações no gramado, a Seleção ficou ainda com 68% da posse de bola.

Com o resultado, o Brasil assegurou a primeira colocação do grupo A da Copa América, com sete pontos. A equipe ainda aguarda o adversário das quartas de final da Copa América, na quinta-feira, na cidade de Porto Alegre.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias