plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Brasil massacra o Peru e garante vaga na próxima fase da Copa América

A seleção brasileira não teve pena do Peru e pagou com juros a eliminação da Copa América de 2016, nos EUA. Com placar de 5 a 0, neste sábado (22), em São Paulo, garantiu à seleção canarinha o primeiro lugar do grupo A da Copa América 2019. No primeiro t

A seleção brasileira não teve pena do Peru e pagou com juros a eliminação da Copa América de 2016, nos EUA. Com placar de 5 a 0, neste sábado (22), em São Paulo, garantiu à seleção canarinha o primeiro lugar do grupo A da Copa América 2019.

No primeiro tempo, o Brasil abriu 3 a 0, com gols de Casemiro, Roberto Firmino e Everto Cebolinha. Na etapa final, a seleção ampliou a vantagem com gols de Daniel Alves e Willyam.

Com a vitória da Venezuela sobre a Bolivia por 1 a 0, o Brasil confirmou a liderança da chave. Os venezuelanos garantiram a vaga como segundo colocado e cabe aos peruanos aguardarem o desfecho da rodada. Com quatro pontos, o Peru precisa torcer por uma combinação de resultados para se chegar à próxima fase.

Neste domingo (23), o grupo B terá a última rodada com os jogos entre a já classificada Colômbia enfrentando o Paraguai e a Argentina terá o Catar pela frente precisando da vitória para evitar o vexame de ser eliminada na primeira fase.

O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira (27), em Porto Alegre, contra o pior terceiro colocado, entre os dois classificados após a primeira fase.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias