plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Thalles, do Vasco, morre em acidente de moto no Rio de Janeiro

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, do Vasco, está entre as vítimas fatais de um grave acidente ocorrido em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, neste sábado. Além dele, outra pessoa morreu e três ficaram feridas. A colisão ac

O jogador Thalles Lima de Conceição Penha, do Vasco, está entre as vítimas fatais de um grave acidente ocorrido em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, neste sábado. Além dele, outra pessoa morreu e três ficaram feridas.

A colisão aconteceu na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, o acidente envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Os demais feridos foram levados em estado grave ao Hospital Estadual Alberto Torres.

Revelado pelo Vasco, Thalles havia acabado de completar 24 anos. Ele estreou no profissional em 2017 e, após ser emprestado em 2018 para o Albirex Niigata, do Japão, o centroavante voltou em 2019 ao Cruz-Maltino. Atualmente ele estava emprestado à Ponte Preta.

Nas redes sociais, o Vasco lamentou a tragédia. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thalles Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu a página do clube no Twitter.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias