plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Brasil vai jogar com terceiro uniforme diferente nessa Copa América

A Seleção Brasileira vai para o seu terceiro jogo na Copa América e mais uma vez não repetirá a vestimenta. Na Arena Corinthians, contra o Peru, às 16h (de Brasília), os jogadores da equipe canarinho decidirão a vaga às quartas de final no Grupo A. Na est

A Seleção Brasileira vai para o seu terceiro jogo na Copa América e mais uma vez não repetirá a vestimenta. Na Arena Corinthians, contra o Peru, às 16h (de Brasília), os jogadores da equipe canarinho decidirão a vaga às quartas de final no Grupo A.

Na estreia, contra a Bolívia, o Brasil venceu por 3 a 0 com um uniforme branco e azul, em homenagem ao título da Copa América conquistado há 100 anos, antes do amarelo ser adotado como cor predominante.

Diante da Venezuela, na Fonte Nova, os pentacampeões não passaram de um empate sem gols com o uniforme principal e tradicional da Seleção: camisa amarela, calção azul e meiões brancos.

Dessa vez, contra o Peru, a Seleção irá de meiões azuis também, mesma cor do calção, além da camisa amarela. Tudo porque os rivais peruanos entrarão em campo de branco por completo, apenas com a faixa vermelha de destaque na camisa.

Se serve como inspiração, a última vez que o Brasil conquistou a Copa do Mundo, em 2002, foi justamente com a combinação a ser usada nesse sábado que o título veio no Japão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias