plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-companheiros e agora rivais: Marquinhos projeta “luta” com Guerrero

Marquinhos chegou a trabalhar com Guerrero no Corinthians, quando ainda era apernas uma promessa. Hoje o beque é uma realidade no futebol, tem experiência internacional e será titular da Seleção Brasileira nesse sábado, às 16h (de Brasília), quando terá a

Marquinhos chegou a trabalhar com Guerrero no Corinthians, quando ainda era apernas uma promessa. Hoje o beque é uma realidade no futebol, tem experiência internacional e será titular da Seleção Brasileira nesse sábado, às 16h (de Brasília), quando terá a missão de marcar o centroavante peruano.

“Grande atacante, grande jogador, enfrentei nos treinos no Corinthians quando ele chegou. Um grande jogador, do estilo que é muito difícil de defender. Movimentação aguda sem a bola, grande, forte. A gente tenta fazer o nosso melhor, vai ser uma boa luta ali dentro de campo”, projetou o jogador.

“Amanhã é um jogo decisivo. A gente sabe que o objetivo é a nossa classificação, mas temos que ir em busca da classificação e do primeiro lugar. Quando você veste a camisa do Brasil tem que ter objetivos grandes. O primeiro grande objetivo é a classificação. São muitos aspectos que envolvem essa partida, tem que estar muito concentrado”.

A eliminação brasileira na Copa América de 2006, justamente frente ao adversário dessa terceira e última rodada do Grupo A, também serve se alerta para Marquinhos.

“Eu estava lá assistindo, no banco, mas estava presente. Estava presente, sei como foi a situação. São detalhes que fazem a diferença neste momento, nesses jogos decisivos. Tentamos de tudo, a gente martelou, martelou e, em uma bola, tomamos o gol de mão”, lembrou, antes de reconhecer a necessidade da atual equipe mostrar mais do que foi visto contra Bolívia e Venezuela

“A leva isso dentro da Seleção, tem que analisar friamente, tem que avaliar o que a gente pode fazer de melhor. A gente pode melhorar, a gente sabe. Vamos tentar colocar da melhor forma em prática manhã”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias