plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Nas redes sociais, Corinthians relembra título da Copa do Brasil de 1995

O dia 21 de junho é sempre especial para o torcedor do Corinthians. Foi nesta data, há 24 anos, que o clube conquistou a sua primeira Copa do Brasil. Através das suas redes sociais, nesta sexta-feira, o Timão relembrou o título conduzido por Marcelinho Ca

O dia 21 de junho é sempre especial para o torcedor do Corinthians. Foi nesta data, há 24 anos, que o clube conquistou a sua primeira Copa do Brasil. Através das suas redes sociais, nesta sexta-feira, o Timão relembrou o título conduzido por Marcelinho Carioca e companhia.

O Corinthians publicou o lance do gol do camisa 7, que decretou a conquista alvinegra. Na ocasião, Marcelinho aproveitou a sobra e só empurrou para as redes, no jogo de volta da final.

Na campanha do título, o Corinthians passou pelo Operário-MT, na primeira fase, e bateu o Rio Branco nas oitavas de final. Nas quartas, a equipe alvinegra despachou o Paraná, e nas semis não teve dificuldades contra o Vasco, com direito a uma goleada por 5 a 0 no jogo de volta.

Na decisão, o adversário seria o Grêmio, que passou pelo Flamengo na semifinal depois de duas vitórias. No jogo de ida, o Timão venceu por 2 a 1, no Pacaembu, com gols de Viola e Marcelinho Carioca. Luís Carlos Goiano marcou para os gremistas. Na partida decisiva, no Estádio Olímpico, Marcelinho Carioca marcou aos 26 da segunda etapa para coroar a primeira conquista de Copa do Brasil para o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias