Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Seleção recebe visita de Neymar antes de pegar o Peru

sexta-feira, 21/06/2019, 14:10 - Atualizado em 21/06/2019, 17:29 - Autor:


Cortado da Copa América por causa de uma lesão no tornozelo direito, Neymar segue acompanhando a Seleção Brasileira de perto. Na manhã desta sexta-feira, o atacante passou no hotel em que o elenco canarinho está hospedado, em São Paulo, para rever os amigos.

Em vídeo publicado pela CBF TV, o astro aparece sem muletas, sorridente e cumprimentando jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes.

No fim do vídeo, há um registro do encontro com Tite: “Bom te ver, moleque. Está melhorando bem?”, perguntou o treinador, no que Neymar respondeu: “Estou bem, estou bem”.

Além do mau momento dentro de campo, o jogador se defende de uma acusação de agressão e estupro feita pela modelo Najila Trindade. O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo.

A Seleção Brasileira está em São Paulo em razão do duelo com o Peru, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians. Rivais do Grupo A da Copa América, as equipes somam quatro pontos e disputam a liderança da chave.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS