plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Coutinho elogia Peru e espera “jogo muito difícil” para o Brasil

A partir das 16 horas (de Brasília) deste sábado, Brasil e Peru se enfrentam pela liderança do Grupo A da Copa América, na Arena Corinthians. Artilheiro da Seleção no torneio, com dois gols, o atacante Philippe Coutinho pediu atenção com o próximo rival d

A partir das 16 horas (de Brasília) deste sábado, Brasil e Peru se enfrentam pela liderança do Grupo A da Copa América, na Arena Corinthians. Artilheiro da Seleção no torneio, com dois gols, o atacante Philippe Coutinho pediu atenção com o próximo rival do time canarinho.

“A gente chega para esse jogo com muita motivação. É um jogo muito importante, e com certeza um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado, como todos que estão na Copa América”, afirmou o jogador, em entrevista à CBF TV.

Passadas duas rodadas da Copa América, Brasil e Peru estão empatados com quatro pontos. A equipe anfitriã da competição, contudo, aparece na liderança do Grupo A graças ao saldo de gols (3 a 2).

O derrotado do confronto, contudo, pode até ser eliminado em caso de uma combinação de resultados desfavoráveis. Por isso, todo cuidado é pouco com o rival. “Temos mais um dia de trabalho, provavelmente eles [membros da comissão técnica] devem estar passando para a gente todas as informações para estarmos cientes de tudo”, disse Coutinho.

O Brasil encerra a preparação na tarde desta sexta-feira, com um treino na Arena Corinthians, local da partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos. Fernandinho, com dores no joelho direito, é dúvida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias