Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Brasil

Arthur passa em teste, mas Fernandinho vira dúvida na Seleção

quinta-feira, 20/06/2019, 20:45 - Atualizado em 20/06/2019, 20:45 - Autor:


A Seleção Brasileira segue tendo de conviver com problemas extra-campo nessa Copa América. Dessa vez a má notícia é sobre Fernandinho.

O volante se queixou de dores no joelho direito após uma entorse durante a partida contra a Venezuela, na terça-feira, e por isso fez exames de imagem nessa quinta, acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar.

Ainda com dores, o jogador está descartado do treinamento oficial desta sexta, na Arena Corinthians, palco do confronto de sábado, contra o Peru, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa América.

Titular contra a Bolívia e substituto de Casemiro no segundo tempo do jogo contra a Venezuela, Fernandinho passa a ser dúvida na Seleção Brasileira.

Quem também está na fisioterapia é Arthur. Depois de se recuperar de uma pancada no joelho direito, sofrida no amistoso com Honduras, o meio-campista do Barcelona levou um pisão no pé esquerdo também diante dos venezuelanos.

O exame de imagem não detectou qualquer lesão e, apesar de poupado de ir ao campo nessa quinta, trabalhará normalmente com o grupo em Itaquera, nesta sexta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS