Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Juiz argentino apitará confronto entre Brasil e Peru pela Copa América

quinta-feira, 20/06/2019, 20:15 - Atualizado em 20/06/2019, 20:15 - Autor:


A arbitragem da última partida da Seleção Brasileira pela fase de grupos da Copa América, contra o Peru, ficará sob a responsabilidade do juiz argentino Fernando Rapallini. Nesta quinta-feira, a Conmebol anunciou a equipe definida para comandar o confronto, que está marcado para o próximo sábado (22), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Além de Rapallini, foram designados Hernan Maidana, também da Argentina, e Eduardo Cardozo, do Paraguai, como assistentes. O colombiano Andres Rojas ficará responsável pela arbitragem de vídeo, com auxílio dos compatriotas Nicolas Gallo e Wilmar Navarro.

Esta será a segunda partida do Brasil na competição com um árbitro argentino. Na estreia do torneio, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, o jogo foi dirigido por Néstor Pitana. O empate sem gols contra a Venezuela, que teve dois gols anulados após consulta ao VAR, teve arbitragem do chileno Julio Bascuñan.

Fernando Rapallini já tem uma partida da Seleção Brasileira no currículo. Em outubro de 2017, ele apitou o empate em 0 a 0 contra a Bolívia, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Agora, terá a oportunidade de dirigir um jogo de Copa América pela primeira vez na carreira.

A entidade também divulgou a equipe de arbitragem para o confronto entre Bolívia e Venezuela. O trio, de origem uruguaia, terá o comando de Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Taran e Richard Trinidad.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS