plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tite põe Seleção para treinar finalização no CT do São Paulo

A Seleção Brasileira chegou a capital paulista na noite dessa quarta e na tarde dessa quinta já retomou os trabalhos em campo. O local escolhido dessa vez foi o CT do São Paulo FC, na Barra Funda. Tite não autorizou a presença da imprensa e tudo que pôde

A Seleção Brasileira chegou a capital paulista na noite dessa quarta e na tarde dessa quinta já retomou os trabalhos em campo. O local escolhido dessa vez foi o CT do São Paulo FC, na Barra Funda.

Tite não autorizou a presença da imprensa e tudo que pôde ser visto da atividade foi por meio de um vídeo divulgado pela CBF. Obviamente, nenhuma informação sobre uma possível alteração na escalação.

Além de um treino específico aos goleiros, uma atividade física e um trabalho com bola em campo reduzido, o técnico brasileiro colocou seu elenco para aperfeiçoar as finalizações.

O Brasil não passou de um 0 a 0 com a Venezuela na terça-feira, em Salvador, e deixou a Fonte Nova sob vaias. No sábado, em Itaquera, a equipe decide seu futuro na Copa América contra o Peru, e é bom que os pés dos jogadores estejam calibrados.

Nessa sexta, o Brasil treino na Arena Corinthians, palco do confronto, assim como seu adversário. A imprensa terá acesso a 15 minutos do trabalho, que acontecerá depois de uma entrevista coletiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias