Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

São Paulo recebe Miranda, Casemiro, Neres e Militão no CT: “Um prazer”

quinta-feira, 20/06/2019, 16:45 - Atualizado em 20/06/2019, 16:45 - Autor:


O CT da Barra Funda recebeu quatro ilustres visitas na tarde desta quinta-feira. Miranda, Casemiro, Éder Militão e David Neres, todos com passagem pelo São Paulo, estiveram no local de treino da Seleção Brasileira, que se prepara para o duelo com o Peru, pela Copa América.

“Sempre um prazer recebê-los no CT da Barra Funda”, escreveu o Tricolor, em sua conta no Twitter.

Mais experiente entre os três, Miranda defendeu o São Paulo entre 2006 e 2011, participando da campanha do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008). Atualmente na Inter de Milão, o zagueiro já disse que o clube do Morumbi seria prioridade em um eventual retorno ao futebol brasileiro.

Revelado pelo Tricolor, Casemiro subiu para o profissional em 2010 e dois anos depois foi campeão da Copa Sul-Americana, última conquista do clube. Em 2013, foi emprestado ao Real Madrid e posteriormente contratado em definitivo.

Já Militão e Neres tiveram passagens mais curtas pelo time profissional. Promovido por Rogério Ceni, em 2017, o defensor é zagueiro de origem, mas se destacou como lateral direito. No ano passado, em meio a um imbróglio por sua renovação, acabou vendido ao Porto, de Portugal, que o negociou ao Real Madrid em março.

David Neres, por sua vez, foi o que teve o menor tempo de casa. O atacante, promovido em 2016, participou de apenas oito partidas pelo time principal, marcando três gols. Em janeiro do ano seguinte, foi negociado ao Ajax, da Holanda, por 15 milhões de euros (R$ 50,7 milhões na cotação da época).

Líder do Grupo A da Copa América, com quatro pontos, a Seleção Brasileira encara o Peru neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Arena Corinthians. Um empate garante o time de Tite nas quartas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS