plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Duelo gaúcho pode mudar posição de Leão e Papão hoje na Série C

Remo e Paysandu se enfrentam somente no domingo (23), mas os rivais já vão ficar de olho na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quinta-feira (20), com abertura da nona rodada. Em Erechim (RS), o duelo será entre Ypiranga-RS

Remo e Paysandu se enfrentam somente no domingo (23), mas os rivais já vão ficar de olho na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quinta-feira (20), com abertura da nona rodada.

Em Erechim (RS), o duelo será entre Ypiranga-RS X Juventude-RS, em que o resultado desta partida poderá implicar em mudanças na tabela de classificação de Leão e Papão.

Para os remistas, o resultado ideal é a vitória do Ypiranga-RS, o que implica na liderança do Leão Azul até a partida do próximo domingo no estádio Mangueirão ou até mesmo um empate já é de bom tamanho para o time azulino, que volta a liderança da chave, em caso de vitória sobre o rival.

E por falar no Paysandu, os bicolores precisam torcer somente para a vitória do Juventude-RS, o que deixa a equipe alviceleste no G4 da competição e mantém o Ypiranga-RS atrás do Papão na tabela de classificação até o duelo entre os times, na próxima semana, em Belém.

A partida será às 20h e além do Re-Pa, outros três jogos movimentam a rodada no grupo B.

VEJA

Ypiranga-RS X Juventude-RS – 20/06 – 20h

Tombense-MG X Boa Esporte-MG – 22/06 – 18h30

Volta Redonda-RJ X São José-RS – 23/06 – 16h

Luverdense-MT X Atlético-AC – 23/06 – 17h

Remo X Paysandu – 23/06 – 18h

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias