plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tite cobra finalizações em treino da Seleção no Barradão

Após o empate sem gols com a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a Seleção Brasileira voltou aos treinos nesta quarta-feira. As atividades desta tarde aconteceram no Barradão e contaram com os reforços de sete atletas do clube baiano. Sem Fernand

Após o empate sem gols com a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a Seleção Brasileira voltou aos treinos nesta quarta-feira. As atividades desta tarde aconteceram no Barradão e contaram com os reforços de sete atletas do clube baiano.

Sem Fernandinho e os titulares que encararam a Venezuela, Tite cobrou finalizações dos brasileiros. No duelo da noite de terça-feira, a equipe canarinho deu apenas um chute na meta, com Richarlison, no primeiro tempo (os gols anulados, não entram nesta contagem).

Com quatro pontos em dois jogos, o Brasil volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Salvador, para encerrar sua participação no Grupo A da Copa América.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias