Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Bauru fecha com Crescenzi, campeão do NBB com o Flamengo

quarta-feira, 19/06/2019, 16:00 - Atualizado em 19/06/2019, 16:00 - Autor:


Na busca de retomar o protagonismo no cenário nacional e no Novo Basquete Brasil, o Bauru Basket anunciou nesta quarta-feira a contratação de um reforço para a próxima temporada. Trata-se do ala-armador Kevin Crescenzi, ex-jogador do Flamengo e campeão do NBB com o Rubro-Negro na última temporada. O jogador assinou por uma temporada.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais. De forma bem-humorada, Bauru comunicou a contratação do reforço, que não teve muitos minutos de quadra na última temporada. “Estou muito animado para fazer parte do Bauru Basket. É uma organização que cada ano tem mais êxito e uma história de sucesso. Tenho expectativas altas para essa temporada e espero conquistar meu espaço”, disse Crescenzi.

Filho de mãe brasileira e pai americano, o ala-armador começou no basquete aos 14 anos e atuou no esporte na Universidade de Dartmouth, onde cursou psicologia. Em 2017, Crescenzi voltou ao Brasil para defender Liga Sorocabana, antes de acertar com o Flamengo, onde conquistou o título nacional da última temporada derrotando Franca.

Com a contratação de Crescenzi, Bauru já possui dois reforços para a próxima temporada. Além do ex-flamenguista, o time do interior paulista também fechou com o armador argentino Lucas Faggiano. Ao mesmo tempo, o time tenta suprir as diversas ausências, entre elas do experiente ala Alex Garcia, um dos principais nomes da equipe nos últimos anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS