Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Richarlison defende chance a Everton entre os titulares da Seleção

quarta-feira, 19/06/2019, 07:05 - Atualizado em 19/06/2019, 07:05 - Autor:


Em meio às atuações decepcionantes da Seleção Brasileira nas duas partidas de Copa América até aqui, o atacante Everton conseguiu se destacar como peça ofensiva do time comandado por Tite. Reserva contra Bolívia e Venezuela, o jogador do grêmio tem o apoio até de um concorrente de posição para ganhar a vaga de titular.

“Com certeza (o Everton merece uma chance como titular). Quando pega uma equipe fechada assim, esses lances resolvem a partida. Ele tem entrado muito bem e espero que continue assim”, afirmou Richarlison, titular nas duas partidas até aqui.

No segundo tempo na Arena Fonte Nova, contra a Venezuela a torcida pediu em coro a entrada de Everton e Tite mandou o atacante a campo no lugar de David Neres. Individualmente, ele construiu as jogadas do segundo e terceiro gols da Seleção Brasileira. Assim, Richarlison foi questionado se os dribles estão fazendo falta ao time canarinho.

“A Venezuela é uma equipe que marca atrás da linha da bola, todos os jogadores. É difícil penetrar. Tentamos o facão, mas não deu certo. Tivemos três gols anulados, mas o juiz foi correto. Infelizmente não saíamos com a vitória, empate com sabor de derrota”, completou.

O Brasil lidera o grupo A da Copa América com 4 pontos ao lado do Peru, seu próximo adversário, no sábado, na Arena Corinthians. A Venezuela tem dois pontos, enquanto a Bolívia está com zero.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS