plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Everton e Gabriel Jesus pedem passagem; veja as notas da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira voltou a sofrer com as vaias, dessa vez não só no intervalo, mas também ao fim do empate por 0 a 0 com a Venezuela. O público na Fonte Nova, em Salvador, chegou a gritar “olé”, de forma irônica, a cada toque dos adversários na bola no

A Seleção Brasileira voltou a sofrer com as vaias, dessa vez não só no intervalo, mas também ao fim do empate por 0 a 0 com a Venezuela. O público na Fonte Nova, em Salvador, chegou a gritar “olé”, de forma irônica, a cada toque dos adversários na bola nos minutos derradeiros.

De bom, ficou a impressão deixada por Arthur, em comparação com Fernandinho, escalado na estreia, contra a Bolívia. Everton e Gabriel Jesus entraram muito bem na etapa final e já pedem passagem entre os titulares.

Vejas as notas individuais da Seleção Brasileira:

Alisson: Sem nota (não foi exigido).
Daniel Alves: 4 (Fechou demais na movimentação e errou as tentativas de cruzamento).
Marquinhos: 5 (Teve muito trabalho com Rondón. Sofreu contra o centroavante venezuelano).
Thiago Silva: 5 (Foi pouco exigido, mas se mostrou o tempo todo seguro).
Filipe Luís: 5 (Buscou mais o jogo, as tabelas, mas nenhuma de sucesso).
Casemiro: 5 (Teve pouco trabalho na marcação. Errou passes, levou cartão amarelo muito cedo e precisou ser substituído com 11 minutos do segundo tempo).
Arthur: 7 (Deu mobilidade, técnica e versatilidade ao meio-campo do Brasil).
Phillippe Coutinho: 5 (Apagado e ineficiente em momentos que poderia definir. Chegou a marcar o que seria o gol salvador, mas a anulação do tento impediu uma avaliação mais positiva de sua atuação).
Richarlison: 5 (Não faltou disposição mais uma vez, mas com pouca efetividade. Foi substituído no intervalo).
David Neres: 6 (Perdeu três boas chances de concluir a gol no primeiro tempo, mas conseguiu bons dribles. Apagado no segundo tempo, deixou o jogo aos 26 minutos.)
Roberto Firmino: 4 (Não conseguiu fazer pivô, tampouco concluir dentro da área. Acabou sendo crucial nos três gols anulados).
Gabriel Jesus: 7 (Entrou bem, com muita disposição, procurou o jogo e chegou a marcar um gol, posteriormente anulado por impedimento de Firmino).
Fernandinho: 6 (Cumpriu a função de proteção à zaga quando Tite teve receio de Casemiro ser expulso. Sem muito destaque ou peso negativo).
Everton: 7 (Fez o que se espera dele. Teve personalidade e chegou a dar passe para o terceiro gol anulado da Seleção. Está cavando vaga entre os titulares).
Tite: 4 (Mais uma vez a equipe abusou dos cruzamentos e viu a infiltração de seus laterais não surtirem efeito. Demorou a colocar Everton e não abriu mão do segundo volante. Faltou criatividade).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias