Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
Brasil

Seleção feminina chega ao som de samba para duelo decisivo no Mundial

terça-feira, 18/06/2019, 15:15 - Atualizado em 18/06/2019, 15:15 - Autor:


Faltando pouco menos de uma hora para o decisivo jogo na Copa do Mundo de futebol feminino, a Seleção Brasileira chegou animada. Como de costume, as jogadoras vieram tocando músicas de samba no ônibus no caminho para o estádio. A partida desta terça-feira, às 16h (de Brasília) diante da Itália, na cidade de Valenciennes, encerra a participação do Brasil na fase de grupos.

Com três pontos e em segundo lugar no Grupo C, a equipe dirigida por Vadão garante a passagem para as oitavas com um simples empate, mas mesmo com derrota o Brasil ainda pode passar de fase, uma vez que os Grupos E e F fecharam a participação na primeira fase sem que os terceiros lugares tenham chance de somar quatro pontos. De acordo com o regulamento da competição, quatro dos seis terceiros colocados das chaves se classificam. Com duas vitórias, a seleção italiana já está classificada.

O vídeo foi gravado pelo médico da Seleção, Nemi Sabeh Júnior. Ele é integrante da comissão da equipe há 10 anos. O principal reforço da equipe brasileira é a atacante Marta, que começará como titular, porém tem a chance de sair no intervalo por questões físicas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS