plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Campeão, Antony volta ao Brasil e ganha carro de luxo: “Que nave”

A fase é mesmo boa para Antony. Após ser campeão do Torneio Maurice Revello com a Seleção Brasileira pré-olímpica, na França, o atacante do São Paulo foi eleito um dos 11 melhores jogadores da competição. Mas as boas notícias não param por aí. Por meio de

A fase é mesmo boa para Antony. Após ser campeão do Torneio Maurice Revello com a Seleção Brasileira pré-olímpica, na França, o atacante do São Paulo foi eleito um dos 11 melhores jogadores da competição. Mas as boas notícias não param por aí.

Por meio de suas redes sociais, Antony revelou ter sido presenteado com uma Range Rover Sport, um dos modelos de luxo da marca britânica Land Rover.

“Volto ao Brasil com a notícia que vou levar essa nave da Land Rover pra casa. Não vejo a hora de poder dirigir! Obrigado, @grandbrasil, por me proporcionar esse sonho! Que nave!”, escreveu Antony, em sua conta no Instagram.

Companheiro de Antony no São Paulo, o zagueiro Arboleda o felicitou pelo presente: “Parabéns, hermanito (irmãozinho). Você merece isso e mais”, disse o equatoriano, nos comentários da publicação.

Pelo Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, Antony marcou dois gols, sendo um deles na final contra o Japão, e foi escolhido para compor a seleção do campeonato ao lado de outros cinco brasileiros – Emerson, Lyanco, Douglas Luiz, Matheus Cunha e Paulinho.

Antony se reapresentará ao São Paulo no próximo dia 24, quando o elenco inicia a intertemporada no CT da base, em Cotia. O próximo compromisso do Tricolor é o clássico contra o Palmeiras, em 13 de julho, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias