Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
Brasil

Marta quer Seleção Brasileira atenta para evitar surpresa contra a Itália

terça-feira, 18/06/2019, 08:05 - Atualizado em 18/06/2019, 08:05 - Autor:


Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira joga a sua classificação na Copa do Mundo Feminina. A equipe dirigida pelo técnico Vadão encara a Itália, às 16h00 (horário de Brasília), em Valenciennes. Na véspera do confronto, a craque do time, Marta pediu um time ligado para conseguir a vaga.

“Vai ser um jogo difícil, a Itália tem uma equipe bem compactada e teremos que estar preparadas para encarar qualquer parada, então não dá para ficar pensando em uma ou outra atleta, a gente tem que estar focada na equipe toda para não sermos surpreendidas”, afirmou a camisa 10.

As italianas, por sua vez, estão fazendo uma campanha acima das expectativas na atual edição do Mundial Feminino. Thaisa defende o Milan e conhece bem o futebol da terra da bota. Marta disse que a colega comenta sobre os pontos fortes e fracos da adversária.

“A Thaisa, volta e meia, comenta sobre como está se desenvolvendo o futebol feminino na Itália. É uma atleta que joga lá, acredito que deva permanecer mais algumas temporadas por lá, então a gente está sempre perguntando sobre uma ou outra atleta que tem se destacado, mas nosso foco é na equipe inteira“, disse Marta.

Para se classificar sem depender de outros resultados, o Brasil precisa apenas de um empate, pois, conseguirá a vaga mesmo que fique em terceiro lugar no Grupo C do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS