plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Seleção faz último treino em Salvador, e Arthur deve voltar ao time

A Seleção Brasileira realizou sob forte chuva nesta segunda-feira seu último treino antes do confronto com a Venezuela, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, em Salvador. A atividade aconteceu novamente no Barradão, estádio do Vitória, uma vez q

A Seleção Brasileira realizou sob forte chuva nesta segunda-feira seu último treino antes do confronto com a Venezuela, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América, em Salvador. A atividade aconteceu novamente no Barradão, estádio do Vitória, uma vez que a Arena Fonte Nova, local do jogo, foi preservada pela organização do torneio.

Embora Tite tenha permitido que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores, o volante Arthur deve voltar ao time titular, uma vez que foi testado no último domingo na formação que estreou contra a Bolívia. Na partida no Morumbi, o jogador do Barcelona foi poupado por conta de dores no joelho direito e substituído por Fernandinho.

Desta forma, a Seleção Brasileira deve enfrentar a Venezuela, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Richarlison, Coutiniho e David Neres; Roberto Firmino.

Conforme o protocolo exige, as seleções devem treinar na véspera do jogo no local onde enfrentará seu adversário. Desta forma, Tite e seus jogadores deveriam trabalhar nesta segunda-feira na Arena Fonte Nova, mas, graças às chuvas e às reclamações dos treinadores da Argentina e Colômbia em relação ao gramado, a organização do torneio mudou os planos, deixando o Barradão à disposição das equipes.

Enquanto o Brasil soma três pontos na tabela, a Venezuela figura com apenas um tento decorrente do empate sem gols com o Peru na estreia, na Arena do Grêmio. Buscando garantir sua classificação à próxima fase o mais breve possível, o time canarinho tentará fazer prevalecer seu amplo favoritismo sobre o adversário.

Mas, se engana quem pensa que a Venezuela não oferecerá perigos à Seleção Brasileira. Em março deste ano, em amistoso realizado no estádio do Atlético de Madrid, na Espanha, o time vinotinto superou surpreendentemente a Argentina de Lionel Messi por 3 a 1, fato que faz com que o elenco verde e amarelo fique com o alerta ligado para o confronto desta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias