Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
Brasil

Após título, Antony entra na seleção do torneio Maurice Revello

segunda-feira, 17/06/2019, 15:35 - Atualizado em 17/06/2019, 15:35 - Autor:


Antony terminou o Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, com chave de ouro. Além do título com a Seleção Brasileira pré-olímpica, vencendo o Japão, com direito a gol na final, o jovem revelado pelas categorias de base do São Paulo acabou entrando para a seleção do campeonato.

O zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, Emerson, Paulinho e Matheus Cunha foram os outros brasileiros que entraram na seleção do Torneio Maurice Revello, que também contou o goleiro Chen Wei, Soma, Shiihashi e Tanaka, além de Ferreira.

Seleção do Torneio Maurice Revello contou com diversos brasileiros (Foto: Divukgação)

Sem possuir um histórico nas categorias de base da Seleção Brasileira, Antony fez questão de atender à convocação de André Jardine, levando a questão à mesa da diretoria do São Paulo. Embora seja o titular absoluto no ataque tricolor e o time contava com o atleta para as oitavas de final da Copa do Brasil, ambas as partes decidiram que ele deveria disputar o torneio na França.

De volta ao Brasil, Antony terá até o próximo dia 23 para recarregar as baterias, uma vez que dia 24 o elenco do São Paulo se reapresenta para a intertemporada que será realizada durante a pausa para a Copa América. O elenco ficará em concentração total no CT de Cotia se preparando para o reinício do Campeonato Brasileiro, que será no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, no dia 13 de julho.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS