Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Brasil

Espanha e China empatam e avançam na Copa do Mundo feminina

segunda-feira, 17/06/2019, 15:00 - Atualizado em 17/06/2019, 15:00 - Autor:


Espanha e China estão nas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol feminino. Na tarde desta segunda-feira, o empate sem gols entre as duas seleções as classificou para a segunda fase do Mundial, com a Fúria na vice-liderança e a China como uma das quatro melhores terceiras colocadas.

Com os resultados do dia, a Alemanha, que goleou a África do Sul por 4 a 0, terminou a fase de grupos na liderança, com três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido. A Espanha ficou na segunda colocação com os mesmos quatro pontos da China, porém em vantagem no saldo de gols (1 a 0). As sul-africanas não pontuaram e acabaram na lanterna.

Apesar de não ter conseguido a segunda posição, a China pode comemorar a classificação já que será uma das quatro melhores terceiras colocadas. Isso porque a seleção chinesa soma quatro pontos e não pode ser alcançada pelos possíveis terceiros colocados dos grupos E (Camarões ou Nova Zelândia) e F (Chile ou Tailândia), que não pontuaram nas duas primeiras rodadas. Veja a classificação completa!

Alemanha goleia África do Sul e segue 100%

Tudo que a Alemanha fez até agora na Copa do Mundo foi vencer. Nesta segunda-feira, pela última rodada da fase de grupos, a seleção alemã enfrentou a África do Sul, aplicou goleada por 4 a 0 e chega à fase final do Mundial embalada. A Alemanha já havia vencido Espanha e China, ambas por 1 a 0.

A goleada alemã foi construída logo no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Leupolz marcou o primeiro após cobrança de escanteio. Aos 28, a goleira Dlamini falhou ao tentar defender um cruzamento rasteiro e deu a bola no pé de Dabritz, que marcou o segundo. O terceiro veio aos 39 em cabeceio certeiro de Popp. No segundo tempo, aos 12 minutos, Magull fechou o placar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS