plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Criticado, gramado da Fonte Nova faz Brasil trocar local de treino

A CBF alterou o local do treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Antes marcada para acontecer na Arena Fonte Nova, a atividade foi realocada para o Barradão, às 17h45 (de Brasília). A mudança tem um motivo: o gramado da Fonte Nova, criticado pel

A CBF alterou o local do treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Antes marcada para acontecer na Arena Fonte Nova, a atividade foi realocada para o Barradão, às 17h45 (de Brasília).

A mudança tem um motivo: o gramado da Fonte Nova, criticado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni, após a derrota por 2 a 0 diante da Colômbia, no último sábado.

Assim, para preservar o gramado da arena, o treinamento do Brasil na véspera do segundo desafio na Copa América foi alterado para o Barradão. A Venezuela, rival da Seleção, fará uma atividade no Pituaçu, às 18 horas.

As coletivas de imprensa de ambas as equipes, contudo, permanecem marcadas para a noite desta segunda-feira, na Fonte Nova – o atacante Roberto Firmino foi o escolhido para falar com os jornalistas.

O duelo, válido pela segunda rodada da Copa América, está marcado para esta terça-feira, às 21h30, na Fonte Nova. Após derrotar a Bolívia por 3 a 0 na estreia, o Brasil lidera o Grupo A com três pontos. A Venezuela, que ficou no 0 a 0 com o Peru, é a terceira colocada da chave.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias