plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Leão sequer convocaria Neymar para Copa América e pede mudança de postura

A Seleção Brasileira já estreou na Copa América, porém os questionamentos sobre a convocação continuam. Após ato de indisciplina na final da Copa da França, ao agredir um torcedor depois de ficar com o vice, o nome de Neymar foi questionado. O atleta do P

A Seleção Brasileira já estreou na Copa América, porém os questionamentos sobre a convocação continuam. Após ato de indisciplina na final da Copa da França, ao agredir um torcedor depois de ficar com o vice, o nome de Neymar foi questionado. O atleta do Paris Saint-Germain acabou cortado ao se lesionar em amistoso contra o Catar, em meio às acusações de estupro envolvendo a modelo Najila Trindade.

Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Emerson Leão falou sobre a presença do camisa 10 na primeira lista e sugeriu que ele precisa se recuperar para voltar a atuar em alto nível.

“Para essa Copa (América) não. Eu acho que isso serviria, inclusive, de um alerta para ele, um alerta para os outros jogadores. Primeiro para começar a se diferenciar de uma dependência, depois de se recuperar psicologicamente, da sua contusão, porque ele também está com um problema. Você vê que ele não é o mesmo. Ele tem que se preocupar muito mais em se recuperar”, comentou o ex-treinador da Seleção Brasileira.

O ex-treinador de futebol continuou falando sobre o atacante brasileiro e disse que o atleta do PSG precisa mudar para pensar em uma chamada para o Mundial do Catar, em 2022.

“Agora para uma eventual Copa do Mundo, eu acho que ele tem que ser convocado sim, mas agora como um homem diferente. Copa do Mundo não é Copa América. Eu não fico satisfeito com uma Copa América não. Acho que nós, atletas e treinadores do passado e do presente devemos ao povo brasileiro uma vitória no Mundial”, concluiu Emerson Leão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias