Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Entenda como a Seleção enxerga seu próximo desafio na Copa América

domingo, 16/06/2019, 06:10 - Atualizado em 16/06/2019, 06:10 - Autor:


A Seleção Brasileira está a uma vitória simples de já se garantir nas quartas de final da Copa América. A vitória em cima da Bolívia na estreia aliada ao empate entre Venezuela e Peru deixou a equipe de Tite confortável no Grupo A.

O próximo desafio é justamente contra os venezuelanos, terça-feira, às 21h30, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. E o elenco canarinho já sabe o que esperar e como se preparar para não ser pego de surpresa.

“Recentemente, ganharam por 3 a 1 da Argentina em Madrid, então tem que ter muito respeito para querer fazer o melhor e tentar classificar já no segundo jogo”, pregou Casemiro.

“Eles vão se impor no jogo, e isso é bom para a gente. A Seleção Brasileira gosta de jogar, de sair para jogar, e quando pega um time mais recuado complica um pouco nosso jogo. Quando as seleções vierem com o propósito de jogar, acho que vai facilitar um pouco mais”, previu Gabriel Jesus.

“Venezuela vem num bom momento, teve uma renovação da seleção, com novos jogadores. Agora é descansar um pouco e depois estudar bem eles para que a gente possa fazer um grande trabalho”, avaliou Marquinhos.

“São, teoricamente, duas equipes mais fortes. Pensando na Venezuela, vamos trabalhar de uma maneira muito forte dentro de campo para fazer nosso melhor, que é jogar, propor o jogo e também te ruma defesa sólida, cedendo poucas chances ao adversário”, concluiu Alisson.

A Seleção Brasileira deve ter mudança para o confronto. Recuperado, Arthur pode formar dupla com Casemiro no meio de campo, mandando Fernandinho para o banco de reservas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS