plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

TV Gazeta é vítima de furto no Morumbi em estreia da Seleção na Copa América

A TV Gazeta foi vítima de furto na noite desta sexta-feira, no estádio do Morumbi, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Funcionário da Fundação Cásper Líbero, o cinegrafista Bruno Ramos também teve pertences roubados. Os objetos subtra

A TV Gazeta foi vítima de furto na noite desta sexta-feira, no estádio do Morumbi, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Funcionário da Fundação Cásper Líbero, o cinegrafista Bruno Ramos também teve pertences roubados.

Os objetos subtraídos dão conta de um refletor de led com carregador e bateria, um cartão de memória para câmera profissional, duas baterias de câmera, um cabo de áudio, uma maleta com kit de transmissão contendo seis modens de internet e cabos de vídeos. Além disso, Ramos teve furtado seu celular, mochila, fone de ouvido, vestimentas e documentos de identidade.

Todos os pertences e equipamentos estavam em um armário próximo ao setor de credenciamento, que deveria ser usado para armazenar objetos de transmissão que não poderiam entrar em determinadas áreas com cobertura de outra emissora de televisão.

Ao término do jogo, quando retornaram ao local, por volta de 23h15 (de Brasília), constataram que o armário havia sido aberto, o cadeado não mais estava ali e havia sinais de arrombamento. Como todos os pertences subtraídos, o caso foi registrado no posto do 1º Deatur Capital.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias