plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Everton celebra primeiro gol na Seleção e tira “peso” das costas

Ao contrário da Seleção Brasileira, Everton precisou de pouco tempo para balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, nesta sexta-feira, no Morumbi, pela estreia na Copa América 2019. Aos 39 do segundo tempo, quatro minutos depois de entrar no

Ao contrário da Seleção Brasileira, Everton precisou de pouco tempo para balançar as redes na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, nesta sexta-feira, no Morumbi, pela estreia na Copa América 2019.

Aos 39 do segundo tempo, quatro minutos depois de entrar no lugar de David Neres, o atacante do Grêmio não hesitou ao arriscar uma jogada que lhe é característica para marcar o seu primeiro gol em seis jogos com a camisa do Brasil: recebeu na esquerda, cortou para o meio e, na entrada da área, chutou forte no ângulo do goleiro Carlos Lampe, que não alcançou.

“Estava me cobrando muito por esse gol. Até a ansiedade chegava a atrapalhar um pouco, porque eu queria muito fazer um gol com a camisa da Seleção. Falei até para minha esposa antes da partida, que se eu tivesse oportunidade hoje sairia o gol”, contou, em entrevista à TV Globo.

“E fiquei muito feliz de ter entrado e ajudado a Seleção, ainda mais jogando em casa, com apoio da nossa torcida que encheu aqui hoje [sexta-feira]. É muito gratificante retribuir esse apoio dentro de campo. Hoje fui feliz e pude tirar esse peso”, celebrou o atacante, que adota a cautela para falar sobre uma eventual titularidade.

“A gente vai com calma. O nosso grupo é muito qualificado, mas creio que só quem tem a ganhar com isso é nossa Seleção. Um grupo muito qualificado mesmo, e hoje pude corresponder à confiança do professor e de toda comissão”, concluiu.

Antes de Everton marcar, Philippe Coutinho havia aberto 2 a 0 para o Brasil, com gols aos quatro e sete minutos do segundo tempo. No intervalo, quando o placar ainda apontava empate por 0 a 0, os anfitriões do torneio foram para o vestiário sob vaias.

Com três pontos ganhos, a Seleção Brasileira assume a liderança do Grupo A da Copa América. Os comandados do técnico Tite voltam a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, para enfrentar a Venezuela.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias