plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pantera vai com força máxima em busca da vitória na Série D

O São Raimundo foca atenções no seu chará, em duelo Pará x Roraima pelo Campeonato Brasileiro da Série D e vai com força máxima para o primeiro duelo entre os times. Sem esconder escalação, o técnico Everton Goiano contará com dois jogadores que não atua

O São Raimundo foca atenções no seu chará, em duelo Pará x Roraima pelo Campeonato Brasileiro da Série D e vai com força máxima para o primeiro duelo entre os times.

Sem esconder escalação, o técnico Everton Goiano contará com dois jogadores que não atuaram na vitória fora de casa sobre o Ypiranga-AP, com Sandro e Dadá de volta ao time titular.

O time fará um treino coletivo nesta sexta-feira (14), no local da partida, o estádio Barbalhão e deverá começar o treino com Bruno Collaço; Magno, Sandro, Guilherme e Mocajuba; Paulinho Curuá, Dadá, Jeová e Wendell; Mariano e Marcelo Maciel.

A torcida alvinegra já procura por ingressos e a expectativa é de um bom público no próximo domingo (16), uma vez que não haverá jogos da SérieA do Brasileirão, por conta da Copa América.

O jogo entre São Raimundo-PA X São Raimundo-RR será no domingo (16), às 17h no estádio Barbalhão, em Santarém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias