plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bragantino terá experiência de Ricardo Capanema em fase decisiva da Série D

Para o duelo contra o Atlético-CE, o Bragantino aposta no fator casa e quer fazer uma boa vantagem no primeiro encontro entre os times, neste domingo (16), em Bragança. De olho na vitória, o técnico Robson Melo tem uma novidade: o volante Ricardo Capanem

Para o duelo contra o Atlético-CE, o Bragantino aposta no fator casa e quer fazer uma boa vantagem no primeiro encontro entre os times, neste domingo (16), em Bragança.

De olho na vitória, o técnico Robson Melo tem uma novidade: o volante Ricardo Capanema teve seu contrato renovado com o Tubarão e com nome publicado no BID da CBF já poderá entrar em campo diante do time cearense.

O jogo contra o Atlético-CE é encarado como uma decisão, pois o time paraense luta pela vitória para abrir vantagem no jogo da volta, que será semana que vem, em Fortaleza (CE).

Nesta sexta-feira (14), o time fará mais um treino coletivo no campo da parada Bom Jesus, uma vez que o estádio Diogão está sendo poupado para as partidas do Tubarão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias