plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Remo terá de ligar o secador para permanecer líder na Série C. Entenda!

Os remistas terão de ficar de olho nesta sexta-feira (14), em uma partida importante, mas não é a seleção brasileira, pois o Remo corre risco de perder a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Vice-líder da chave, o Juventude-RS enfren

Os remistas terão de ficar de olho nesta sexta-feira (14), em uma partida importante, mas não é a seleção brasileira, pois o Remo corre risco de perder a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Vice-líder da chave, o Juventude-RS enfrenta o Volta Redonda-RJ, em Caxias do Sul (RS), em jogo considerado de seis pontos, pois as equipes estão no G4 da competição.

Para o Leão se manter na liderança nesta rodada, o Remo precisa torcer por um empate ou até mesmo uma vitória do Volta Redonda-RJ para se manter na liderança, pois um resultado positivo a favor dos gaúchos deixa a equipe remista na vice-liderança, atrás do Juventude-RS nos critérios de desempate.

Nesta rodada, o time azulino foi derrotado por 1 a 0 para o São José-RS e perdeu a invencibilidade na competição.

Além desta partida, outros três jogos movimentam o grupo: Atlético-AC X Tombense-MG, Paysandu X Luverdense-MT e Boa Esporte-MG X Ypiranga-RS.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias