plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

CBF confirma seleção brasileira de branco em estreia da Copa América

A seleção brasileira vai estrear o uniforme branco no primeiro compromisso pela Copa América. Nesta sexta-feira (14), diante da Bolívia, no Morumbi (São Paulo), a equipe de Tite vestirá a nova camisa na partida que marca a estreia no torneio. Nesta quint

A seleção brasileira vai estrear o uniforme branco no primeiro compromisso pela Copa América. Nesta sexta-feira (14), diante da Bolívia, no Morumbi (São Paulo), a equipe de Tite vestirá a nova camisa na partida que marca a estreia no torneio.

Nesta quinta (13), os jogadores posaram para fotos e gravaram pílulas para a exibição na transmissão oficial com a nova vestimenta.

A própria CBF comentou sobre o uniforme no Twitter e exibiu no fim da tarde desta quinta-feira um vídeo de bastidores com o elenco convocado por Tite para o evento.

O uniforme branco é uma homenagem ao primeiro título de Copa América da seleção, conquistado em 1919. A coloração foi usada antes da amarela, uma das marcas da equipe de futebol nacional mais vitoriosa do planeta.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias