Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Brasil

Cria tricolor, Casemiro fala em momento especial no seu retorno ao Morumbi

quinta-feira, 13/06/2019, 19:35 - Atualizado em 13/06/2019, 19:35 - Autor:


O volante Casemiro foi o escolhido para falar com a imprensa na tarde/noite desta quinta-feira, véspera da estreia do Brasil contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. Figura importante da Seleção e um dos titulares remanescentes da Copa do Mundo, o meio-campista comentou sobre o momento da equipe e sobre uma questão pessoal: seu retorno a um jogo oficial no estádio do Morumbi, algo que não acontecia desde a sua saída do Tricolor, em 2012.

“Sem dúvida, para mim, o jogo é mais que especial. Seleção Brasileira e em um lugar que é uma casa para mim, um clube que é uma casa para mim, que me fez crescer como homem”, disse o marcador do meio-campo, que foi revelado pelo clube do Morumbi, mas não foi uma das vendas astronômicas que costumam ser feitas envolvendo atletas originários de Cotia.

Depois de passar um tempo em baixa com a torcida são-paulina, acabou negociado com o Real Madrid, jogando inicialmente na equipe B. Depois de uma temporada no Porto, porém, voltou com status de titular, foi campeão de três Ligas dos Campeões e se firmou como uma das estrelas brasileiras no futebol mundial.

Em meio a tudo isso, porém, ainda não conseguiu anotar o seu primeiro gol com a camisa da Seleção. A expectativa é que todo o cenário possa auxiliar o atleta nessa busca. “Estou tentando fazer um golzinho (risos), mas o meu trabalho não é esse, é ajudar meus companheiros. Está criando, está criando (risos)”, comentou.

Por vezes confundindo o português com o espanhol, o meio-campista fez questão de sair em defesa da capacidade de a Seleção conseguir o título da Copa América mesmo na ausência de Neymar. O astro do Paris Saint-Germain foi cortado após lesionar o tornozelo direito no amistoso contra o Catar.

“Como eu falei. Brasil, independentemente da competição que entre, está sempre obrigado a jogar bem e vencer. Sem dpuvida, até mesmo sem o Neymar, sem a principal estrela do time, continuamos muito fortes. Equipe muito sólida. Jogadores que entraram demonstraram isso no último jogo. E quem está entrando, está entrando muito bem”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS