Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
Brasil

Ederson sofre lesão e está fora da estreia do Brasil na Copa América

quinta-feira, 13/06/2019, 18:05 - Atualizado em 13/06/2019, 18:05 - Autor:


O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou nesta quinta-feira que o goleiro Ederson está fora da estreia na Copa América, contra a Bolívia, nesta sexta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, por causa de uma lesão.

O jogador do inglês Manchester City deixou o treino da última quinta-feira com dores na panturrilha direita e, após avaliação do departamento médico da Seleção, foi constatada uma lesão na região. A princípio, segundo Lasmar, não há uma “situação de corte”.

“Nós gostaríamos de comunicar que ontem no final do treino o goleiro Ederson sentiu dores na panturrilha direita, confirmamos uma pequena lesão muscular e ele está fora do jogo”, disse Lasmar, em entrevista coletiva. O médico, porém, se mostrou otimista com a recuperação do arqueiro.

“Mas acreditamos que ele tem tempo hábil para se recuperar, de cinco a sete dias. Então não há situação de corte”, acrescentou Lasmar, que, pelo prazo divulgado, não apresenta garantias de que o goleiro esteja disponível para o embate com a Venezuela, dia 18, em Salvador.

Sendo assim, Cássio assume o posto de segundo goleiro para o duelo diante dos bolivianos. Alisson, recentemente campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Liverpool, será o titular.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS